ESPORTE
Com dois de Vidal e um de Gameiro, Sevilla sai na frente da Fiorentina: 3 a 0
  • Com dois de Vidal e um de Gameiro, Sevilla sai na frente da Fiorentina: 3 a 0
Com dois de Vidal e um de Gameiro, Sevilla sai na frente da Fiorentina: 3 a 0

O Sevilla conseguiu boa vantagem sobre a Fiorentina na Andaluzia. Dois gols de Aleix Vidal, grande destaque do confronto, e um de Kevin Gameiro decretaram 3 a 0 para os espanhóis, que ficam perto da final da Liga Europa.

Em Florença, a equipe espanhola poderá perder por até dois gols de diferença que estará novamente na final da competição. Se fizer um gol, a margem pode ser até de três tentos.

Sevilla começa melhor e marca

O Sevilla começou o jogo superior ao time da Fiorentina. Apoiado por sua torcida, foi ao ataque e conseguiu inaugurar o marcador aos 17 minutos.

O bom toque de bola da equipe de Unai Emery acabou por envolver os rivais. Após bela jogada pela esquerda, Bacca arrumou e Aleix Vidal bateu cruzado para balançar a rede.

A equipe italiana tentou uma resposta rápida, e pouco depois de ter sofrido o gol quase conseguiu o empate, mas Matías Fernández desperdiçou boa chance.

A Viola seguiu na pressão tentando o empate, conseguiu até criar algumas boas chances para tal, mas acabou mesmo indo ao vestiário em desvantagem.

Vidal volta a castigar Viola

As chances desperdiçadas acabaram castigadas no início do segundo tempo. A equipe da Andaluzia soube tratar bem a bola e chegou ao segundo aos seis minutos. O jovem Vitolo deu o passe e novamente Vidal apareceu para marcar, tocando na saída de Neto.

Os espanhóis ainda conseguiram levar para Florença uma vantagem ainda maior. Aos 29, Gameiro, que havia entrado pouco antes, aproveitou jogada de Vidal, nome do jogo, e fez 3 a 0.

08/05/2015/ 00:09:17
Outras Notícias
  • Vai começar a Taça Ji-Paraná de Voleibol In Door com mais de 200 atletas
Vai começar a Taça Ji-Paraná de Voleibol In Door com mais de 200 atletas
29/11/2019/ 11:15:41

As comemorações ao aniversário de Ji-Paraná continuam neste final de semana com o início da Taça Ji-Paraná de Voleibol In Door, realizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Turismo (Semetur). A competição irá reunir mais de 200 atletas do município nas categorias infantil, juvenil e adulto.Serão três dias de di...

  • Delegação de RO nas Paralimpíadas Escolares tem 56 atletas
Delegação de RO nas Paralimpíadas Escolares tem 56 atletas
20/11/2019/ 13:25:41

Dedicação e preparação com a motivação pelo esporte movimenta cada paratleta de Rondônia que está vivendo o sonho de participar da edição 2019 da Paralimpíadas Escolares que estão acontecendo durante toda a semana, no Centro de Treinamento Paralímpico, na cidade de São Paulo (SP).A cerimônia de abertura ac...

  • Proposta exorbitante do Catar pode tornar Zidane o técnico mais bem pago do mundo
Proposta exorbitante do Catar pode tornar Zidane o técnico mais bem pago do mundo
02/06/2018/ 22:16:36

Após deixar o Real Madrid, Zinedine Zidane pode se tornar - de longe - o técnico mais bem pago do mundo. O francês teria em mãos uma proposta exorbitante para ser o comandante da seleção do Catar até 2022, ano em que o país sediará a Copa. A oferta seria de 50 milhões de euros por ano (o equivalente a R$ 218 milhões...

  • Primeiro ouro saiu, mas natação feminina tem caminho longo até a elite
Primeiro ouro saiu, mas natação feminina tem caminho longo até a elite
19/07/2015/ 20:42:46

A natação feminina brasileira encerrou o Pan com um resultado histórico: a primeira medalha de ouro em 17 edições dos Jogos. A responsável pelo feito foi Etiene Medeiros, de 24 anos, nos 100m costas. Além disso, foram outras sete medalhas conquistadas (duas pratas e cinco bronzes). O total de oito supera por um o...

  • Com problemas na próstata, Pelé está internado no Hospital Albert Eistein
Com problemas na próstata, Pelé está internado no Hospital Albert Eistein
07/05/2015/ 23:45:27

Pelé está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde a última terça-feira. Segundo o Globoesporte.com, o ex-jogador sofreu com um quadra do hiperplasia na próstata, passou por uma cirurgia e segue internado sem previsão de alta. A hiperplasia faz com que o paciente retenha muita urina, e a cirur...